"... você é minha vida, te amo demais, viver sem você eu não sou capaz..."

"... só consigo pensar em você, tá demais em mim está paixão, os meus olhos só querem te ver, você mora no meu coração..."

"... e pode o céu desabar e a terra toda tremer, que eu jamais vou deixar te amar e te querer, e enquanto a lua brilhar e o sol aparecer, juro que o meu coração vai ser só de você..."

ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA NÃO É ?  

TE AMO MUITO
TE AMO MUITO
TE AMO MUITO
TE AMO MUITO
TE AMO MUITO
TE AMO MUITO
TE AMO MUITO

Mr. Germano forever !!!

Amor, se vc soubesse ao menos um terço de tudo que sinto por vc.... nossa, é amor pra mais de metro.. a minha anciedade é tão forte para chegar cada mês para completarmos mais um momento juntos... o nosso filho q está pra chegar é uma das melhores graças q nós poderiamos ter recebido dos céus... ah como eu te amo, ah como é gostoso sentir os teus lábios nos meus, as tuas mãos percorrendo meu corpo, e sua voz serena em meus ouvidos... ah como é gostoso !!! A nossa vida hj podemos dizer q realmente é transformada por Deus e pelos orixas, eu te amo a cada segundo, minuto, hora, dia, mês ano da minha vida... Eu te amo mais e mais a cada !!!! Vc sim foi escolhido para cumprir a missão do meu lado, te amo, te adoro e sinto e espero a cada dia + !!!
Sinto muito a sua falta.... quero vc do meu lado tds os momentos... num vejo a hora de estarmos juntinhos novamente !!!
Bjão da sua sempre sua e eternamente sua

0 comentários:

Postar um comentário