Sabe, hoje o dia foi tão diferente... entrigas, desconfianças, gritos, choros, mas você estava alí, sempre observando e mesmo chateada com tudo você soube entender minha posição e partiu para o abraço.

Fiquei feliz com sua atitude, mas, fiquei desconfiada que você não fosse entender o meu motivo de estar lhe ajudando, mas, você querendo ou não, meti a cara e cai pra galera, fui e fiz o que deveria ser feito.

Sua reação me surpreendeu!

Achei tão lindo de sua parte, me ouvir, entender a minha posição e não rebater, muito obrigada !

Irei sentir saudades disso tudo que aconteceu na noite de ontem (09/03/11), marcou um pouco em mim, o seu jeitinho humilde e singelo de entender o meu lado de filha e em me preocupar com você.

Mas, não posso negar que me emocionei em ver você partir naquele ônibus e eu nem poder fazer nada... chorei... sim chorei e vim chorando até o caminho de casa e quando cheguei e entrei na sala de estar e não ouvi tua voz, desabei em lágrimas.

Image Hosted by ImageShack.usPra que está bobagem minha ? Sou filha né, não estou acostumada ficar sozinha sem você, nem mesmo em suas viagens a passeio de dois, três, uma semana fora de casa.

Sinto que você está bem e feliz, mas peço por favor que não se esqueça de voltar pra cá no máximo até Segunda-feira, porque se não eu vou até São Paulo te buscar pelas orelhas.

Saudades mamãe... boa viagem... volte logo já tô com saudades !!!!

by: Dofona

0 comentários:

Postar um comentário