http://www.simoneautoajuda.com/gifs_site/barrinhas/80.gif



Genti do céu... BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA !!! 05:53

nunca imaginei que fosse tão cabuloso arrumar um emprego... enquanto muitos ai tem o maldito trabalho e não dão um pingo de valor, eu estou desesperada procurando uma vaga pra mim e não arrumo nada.

Se vocês souberem de alguma clínica médica, escritório de advocacia, que precisa de SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA, por favor me avise pelo e-mail: renatagermano@r7.com 

Vocês não tem noção do que é uma pessoa desesperada por um emprego, preciso pagar as coisas, ajudar meu marido nas despesas de casa, preciso arrumar minha casa novamente, pagar meus estudos e ajeitar minha nova vida com meu marido.

Mas sem trabalho, fica FODA, não dá,  não rola, não tem acordo. Gentiiiii são 05:53 tô sozinha em casa, minha mãe viajou para SP, meu marido tá no trabalho, deve chegar por volta das 6:15... tô co uma insonia do cão... mas devo durmir logo, tomei um cházim de erva doce quentim, quem sabe eu num apago jazim... rsrs..

Beijos pro cêis, ótima quinta-feira, E QUE VENHA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS UM FIM DE SEMANA !!!

Por isso que eu amo este meu Brasil, o país que mais tem feriado um emendado no rabo do outro... rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário