Querido Diário, a muito venho dizendo coisas a você sobre meu relacionamento, do tipo, momentos bons, tristes e felizes, lembra! 
Cheguei a cantar e escrever músicas que lembravam meu amor ou que ele me oferecia e mandava a letra...
Porém, meu grande amigo diário! Ele agora tem uma pessoa que ele chama de amor, mas observo que quando ele diz eu te amo, ele responde TAMBÉM TE GOSTO, ou usa a palavra inglesa IDEM... 
Sei lá, só sei que cansei e tudo chegou ao fim, ele gostando dela ou não, o problema é dele... Eu me sinto sozinha, tenho você e meus outros amigos que zelam por nossa amizade, e tenho por eles e por você grande admiração e respeito...


Há uns dias atrás tivemos nossa ultima conversa seria para resolver nossa situação e minha mensagem foi sincera e verdadeira, CANSEI, viver separados e achar que temos algo ou mesmo ficar querendo satisfação, é demais! Ele queria saber tudo o que eu faço, mas não fala nada dele... 
Agora sim, me sinto sinceramente melhor, estou LIVRE, posso fazer o que quizer, sem estar sendo ATAZANADO todos os dias com ligações que só me davam prejuizo de interurbano e nada mais, pois, ele sempre era o certinho e eu a prostituida.... 

Minha única função é ouvir e divulgar meus afazeres, perguntar e indagar... kd o SEXO?, o rato levou...
O que mais me deixou pasma e rosa chiclete foi o fato dele me contar que ela está grávida e que estão felizes... obviamente que não estão, ele sabe que o amo a 9 anos, me casei por impulso e me arrependo disso. 
Ele achou que ia me abalar com a noticia da gravidez dela. Claro que não, até porque me chamo DOFONA NEGÁH, sou filha do fogo e dos ventos. O nome dele é SEM RUMO. 

Minha amiga amada e adorada, a qual não posso falar o nome, mais depois eu conto só para você diz: A vida é uma roda gigante, uns sobem e os outros descem, eu quero estar sempre embaixo esperando os outros descerem...


Passado alguns momento ruins e superados todos, posso dizer, diário, que hoje estou mais feliz... 
Tenho grandes e verdadeiros amigos, que não mudaram nunca e não deixaram uma medalha sem reconhecimento subir para a cabeça. 
Pessoas humildes e de bom coração... Que não humilham os amigos, porque lembram que um dia o sonho acaba, um dia agente acorda, e quem está lá para nos ver acordar e nos apoiar, somos nós os amigos... É por isso diário que te amo... 
Você sempre me espera voltar... E eu continuo o mesmo, lutando pela sobrevivencia... Mas acreditando acima de tudo que os amigos são para sempre, as medalhas são iguais as corridas, passam e depois ninguém lembra, os amigos, estes sim... ficam, marcam, e comemoram junto com agente por mais um passo dado.



Aprendi uma coisa com meu ex-relacionamento e acredito que ele copiou o texto de algum lugar... "Quanto ao resto, quem precisa de restos para ser feliz..."

Aqui deixo para ele uma Frase de Mahatma Gandhi:
"Um amor covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos."

Antes só, do que junto com um estranho que nunca deu valor ao meu verdadeiro sentimento que sempre o ofereci nesses 9 anos. 
Afinal, não preciso de restos para sobreviver.
E é o que eu sempre digo, o tempo nos mostrará exatamente quem somos, e com quem estamos. Cuidado para não se arrepender no futuro. Não lhe desejo mal, mas acredite, o tempo te mostrará quem estava ou não estava certo todo esse tempo viu.
Créditos à: Cátia Artes Manuais *
'Sou pássaro de fogo... sou pássaro que voa livremente pelos ventos igual a uma borboleta que é libertada da mão da criança... SIM SOU PÁSSARO DE FOGO !"
DOFONA NEGÁH

0 comentários:

Postar um comentário