Bom, na postagem de hoje quero homenagem uma pessoa especial para mim, que a mais de 8 anos faz parte da minha vida de uma forma diferente e especial.

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
 

Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas EMOÇÕES, TRISTEZA, ALEGRIAS.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.


Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um PRESENTE maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.

E hoje não mais estou só, porque tenho você!


Bem falar de você é muito fácil, mas tem que conhecer bem você,

Para saber que por trás daquele jeito durão e daquela cara de brava que muitas vezes você transparece, existe na verdade um doce de amiga, companheira, super frágil e sempre preocupada em ajudar os amigos.

É por isso amiga que deixo aqui registrado que a nossa amizade não é de ontem e sim de outras vidas porque faça chuva ou faça sol, cheguem outros amigos ou não, nos encontremos todos os dias ou não, sempre seremos amigas uma da outra... não somente amigas, mas sim, irmãs, cumplices, confidentes, comadres, afilhadas... enfim tudo! 



Isso tudo é você, minha irmã, 



Minha melhor amiga... Melhor comadre... Melhor irmã... Melhor AFILHADA... tudo com certeza...
Se hoje sou o exemplo de perseverança e sabedoria isso eu devo a ti.. pois desde que nos conhecemos vc sempre foi o meu espelho e a minha verdade. Contigo aprendi a amar, respeitar, e vivenciar os orisás..
Não agradeço aos Orisás, e sim os IDOLATROS por vivenciar ao teu lado (virtualmente) esses 8 anos juntas.
A reciproca é verdadeira, para o carinho, respeito e confiança não existe distância, isso é verdade... e comigo isso nunca existirá.
Agradeço por sempre me considerar sua pequena errante, me chamando em segredo né danadinha, rsrsrs... sua eterna guerreira, baixinha ousada sempre e eternamente...
Lhe amo como um carinho incondicional que vc não faz idéia.. Não me agradeça, agradeça aos orisás por cruzarem nossos caminhos espitiruais de uma forma forte e com intuito de nos unir..



Não é atoa que tú és filha de Sango assim como eu sou tbm.. rsrsrs... ai vc já sabe né, estamos unidas para sempre querendo ou não... rsrsrs
Agradeço a ti, muitooooooo que ao longo desses 8 anos vc sempre teve paciência comigo, me explicando, me auxiliando, me orientando, me puxando a orelha, me ajudando, rindo comigo, chorando tbm... se hoje sou essa Voduncy que sou hoje, devo isso a ti.
Espero que apartir de hoje possamos nos unir mais e mais, compartilhar alegrias, tristezas e tudo que for necessário... conte sempre comigo, que sempre contarei com vc tbm...
Te amo, adoro, respeito, admiro, idolatro, meu espelho... que baba mi Sango e iya mim Oiya lhe abençoem sempre sempre sempre !!!!

Beijão da sua 

Guerreira Ousada Negá



 

1 comentários:

Cátia Amélia disse...

Amiga e irmã;estou te seguindo sim;é que nesse blog de mimos eu uso o Amélia Costa.
Já coloquei seu blog na lista dos meus blogs favoritos e amigos;dá só uma olhada lá na barra lateral do meu blog.
Adorei te conhecer,seremos grandes amigas!
Beijão e Motumbá
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

Postar um comentário