1º Seminário da Federação de Mulheres de Goiás

Dia 14 de Junho de 2011 realizamos  a primeira reunião para a preparação do seminário que nossa Federação de Mulheres promoverá em Goiânia. Contamos com a colaboração de mulheres e homens desde agora. Há muitas iniciativas e encaminhamentos a realizar.

O seminário trabalhará muitas questões ainda longe de soluções nas vidas das mulheres e das famílias. Em breve elencaremos aqui os temas a serem trabalhados por pessoas competentes. 

A data e o local do seminário são questões certas. Será durante o todo o dia 06 de setembro de 2011. Queremos reunir duas mil mulheres.

Contamos com seu apoio e participação desde agora.  



2 comentários:

Cátia Amélia disse...

Obrigada amiga e irmã pelo elogio,fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho. Tudo que posto aqui lá é retirado da net. Então não precisa colocar os créditos pra mim.
Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Um beijão de boas vindas pra vc querida!
Da amiga e irmã Cátia.
Muito asé de meu Pai Òmolú
Motumbá
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

Federação de Mulheres Goianas disse...

Minha querida DOFONA NEGAH, a sua participação e de sua familia é muito importante na federação. Muito obrigada pela sua amizade, é uma satisfação ter uma mulher como voce e a minha amiga Tereza e Alice, mulheres que dão orgulho a categoria. Na proxima reunião enviarei um convite a voce para que participe de nossos encontros e proposta de seu blog é linda.Axé!

Postar um comentário