Estou me sentindo fria hoje, será porque ?! Recadim pra quem merece... não darei nomes, mas o recado cairá como uma luva para os que souberem ler e interpretar... e os que entenderem, peço que comente !!! hahaha

* Existem momentos q imaginamos q ñ estamos sozinhos, e sempre aparece aquele pra te dar um ombro amigo, um colo ou simplesmente uma palavra de carinho pra te alegrar;

* Existem momentos q imaginamos q a pessoa ñ tá nem ai pra vc, ou q nunca se importa com um "A" que vc diga, mas na hora do vamô ver, é a primeira a se importar com vc e lhe dizer: Estou aqui!;

* Mudei meus conceitos referente a sua pessoa, por mais q eu tenha ouvido muitooo mal a seu respeito, eu sempre soube diferenciar o q eu ouvia e o q eu julgava... por mais que falaram muito mal de ti, hoje eu posso lhe julgar como eu quiser, pois já tive a prova de quem vc é realmente perante aos meus olhos, gosto disso e ñ preciso dizer, q somos nozes;

* Conheci pessoas anteriormente q nunca dei a mínima, e q hj fazem a diferença no meu convívio... mesmo longe de mim, a milhares de km, só de falar "VAI TER QUE CASAR" já basta muitoooo.. rsrsrs... mas tú sabe q isso tudo é culpa tua... rsrsrsrs... maluca branca!!

* E tem aquela pessoa q conheci e em seguida vivi meses e meses tendo raiva por um momento, e qd é por fé, um simples abraço apertado mudou tudo... né ?!

Aiin cansei... estou inspirada... rsrsrsrs.... fui !!!!!

Beijokassssss




Msn: renatardefreitas@live.com
Skype: renata.rdefreitas

Orkut: dofonadeagandju@hotmail.com

Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário