Lendo um livro q papai me deu qd eu tinha 7 anos, de uma coleção que vinha junto no jornal O Popular, o livro de Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei... 

Me chamou a atenção para a seguinte frase, que marquei, mostrei para o papai e ele me disse q era a mais pura verdade... e q um dia, qd eu mais precisasse, era somente eu lê-la que tudo iria se esclarecer em minha cabecinha de menina !!!!!

* Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar q o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, pq cada um sabe da sua própria dor e renúncia.*
Pai é Pai.... isso não posso negar... Sábias palavras daquele singelo Doutor que por anos trabalhou advogando no estado e por motivos de saúde afastou-se do trabalho para dedicar-se a sua família (eu e mamy)... e sempre sabendo das melhores palavras para serem colocadas pra nós... q saudade que eu sinto de tú MEU NEGO !


Beijokas à todos.... e um bom carnaval....
SE BEBER NÃO DIRIJA....
SE DIRIGIR NÃO BEBA....
SE FOR BEBER SOMENTE EM CASA, ME CHAMA !!!! kkkkkk




*Cuando alguien encuentra su camino debe tener el coraje de tomar las medidas equivocadas. Las decepciones, contratiempos, el desaliento son herramientas que Dios utiliza para mostrar el camino.*


Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário